O novo filiado do PPS em Juazeiro Charles Leão, atualmente delegado em Salvador permanece licenciado do cargo para concorrer a uma vaga na prefeitura do município de Juazeiro.
Antes, o ex-delegado de Juazeiro estava filiado ao Solidariedade, partido esse que passou para as mãos do ex-prefeito, Joseph Bandeira.
“Eu observo muito os reclames da população e diante disso começamos uma interação com o Solidariedade e infelizmente fui informado que o partido estava sendo destituído e decidi buscar diálogos com outros partidos”, explica o pré-candidato.
Charles Leão revela ainda que cinquenta membros do solidariedade assinaram desfiliação e migraram para o PPS.
O pré-candidato revela que não foi traído pelo seu primeiro partido de filiação e que não guarda mágoas.
“Reconheço a liderança de Joseph e a questão da minha saída não tem nada em relação a ele, e sim com a executiva e agora caminhamos em novo rumo”, revela.
Confirmando que será o presidente municipal do PSS, Charles Leão concorda em ser o líder da sigla e enaltece o apoio da população para seguir em frente.
“Sou sim pré-candidato, pelo desejo das pessoas, nada é construído sem a opinião pública e ainda a população que vem reclamando da atual administração e eu irei integrar o bloco da oposição”, afirma o pré-candidato alegando ainda que não deverá se unir aos demais candidatos oposicionistas de Juazeiro. Ou seja, será uma oposição independente. (Blog Edenevaldo Alves)