‘Não vai abalar’, diz Ceni após primeira derrota do Bahia no Nordestão
Treinador valorizou atuação do tricolor diante do River
Da Redação
Rogério Ceni pediu foco para o próximo jogo do Bahia no Nordestão Crédito: Letícia Martins/Bahia
A invencibilidade do time principal do Bahia durou cinco jogos. Neste sábado (10), o tricolor não fez um bom jogo contra o River-PI, no estádio Albertão, pela Copa do Nordeste, tomou 1×0 e conheceu a primeira derrota.
Após a partida, no entanto, o técnico Rogério Ceni valorizou a atuação da sua equipe e reconheceu que o ataque poderia ter sido mais eficiente.
“Não foi um jogo ruim, mas, dentro das possibilidades, tivemos as oportunidades. Não tantas como nos últimos jogos. Mas é sempre ruim perder, desagradável. Independente de situação, de campo, temos que encontrar maneiras de ganhar”, analisou ele.
Ceni explicou ainda que a derrota não vai abalar o trabalho que está sendo feito. Contra o River, o Bahia sofreu com o gramado ruim do Albertão. A defesa também não viveu um grande dia. O zagueiro David Duarte teve a sua pior atuação em 2024.
“Não vai abalar. Vamos continuar trabalhando firme. Não vamos abaixar a cabeça, vamos encontrar outros jogos difíceis. E vamos sempre em busca de resultado, não interessa a divisão do time adversário. Temos que trabalhar bem, não se desesperar, acomodar e dar continuidade” completou o treinador.
O Bahia não terá muito tempo para digerir a derrota. Na quinta-feira (15), o Esquadrão recebe o América-RN, às 20h, na Fonte Nova, pela terceira rodada do Nordestão.
“E o planejamento segue o mesmo de buscar vencer. Se entender que tem que rodar os jogadores…Quinta precisamos vencer porque perdemos. É ter sabedoria, calma, para encarar o momento ruim, que havia tempo que a gente não vivia. O intuito é sempre vencer”, finalizou Ceni.