Nelson Pelegrino diz que deputado Amauri Teixeira foi “desrespeitoso”

Fernando Duarte
O rompante do deputado federal Amauri Teixeira, que classificou o também deputado federal Nelson Pelegrino como “oportunista e otário”, foi minimizado por Pelegrino em entrevista à Tribuna.

De acordo com o alvo das vociferações, diversas pessoas da região de Jacobina prestaram solidariedade ao que ele chamou de atitude “deselegante e desrespeitosa”.

“O deputado Amauri é conhecido dentro e fora do partido por suas falas”, tangenciou Pelegrino, que se mostrou surpreso pela atitude vir de um companheiro de bancada e de partido.

A rusga entre os petistas foi resultante da aproximação entre Pelegrino e o ex-prefeito de Jacobina, Leopoldo Passos, num encontro para reativar o hospital da cidade. “Ele é aliado do prefeito do PMDB, Rui Macedo, que não quer ver o hospital reaberto. Talvez não queira se indispor. Mas Leopoldo apoiou Wagner na última eleição e Rui apoiou Geddel. Não custa lembrar ao deputado”, alfinetou Pelegrino, dizendo estar “muito tranquilo e com a consciência que quer o melhor para a saúde de Jacobina e da região”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *