Neymar e Gabigol se reencontraram no vestiário do Flamengo na noite da última quinta-feira, 13, no estádio do Maracanã, no Rio. O jogador do Al-Hilal está de férias no Brasil e foi de helicóptero assistir ao jogo do time rumbo-negro contra o Grêmio.
Após a vitória 2 x 1 do Fla, Ney foi ao vestiário cumprimentar os amigos jogadores. Foi nessa hora que Gabigol se aproximou e abraçou o ex-cunhado. Para quem não sabe, ou não lembra, Gabigol teve um longo romance de idas e vindas com Rafaella Santos, irmã de Neymar. O atleta ainda ganhou uma camisa do ex-cunhado.
Um dia antes, Ney publicou uma foto em que estava com a camisa 10 do Flamengo, e o nome de Gabigol às costas. Em meio aos trabalhos de fisioterapia para se recuperar da grave lesão que sofreu no joelho esquerdo, Neymar aproveitou para dar uma “moral” a um velho amigo.
Gabigol, por sua vez, aprovou a foto de Neymar com a camisa e o número. O agora 99 do Flamengo repostou a publicação com a legenda “combinou muito”.
Gabigol não foi escalado para a partida de ontem. Ele foi liberado para os treinos e jogos no fim de abril, após ter sido suspendo por tentativa de fraude em exame antidoping. Apesar dos desfalques convocados para a Copa América (De la Cruz, Viña, Arrascaeta, Varela e Pulgar), Gabigol não saiu do banco de reservas. Nas substituições, Tite preferiu pôr em campo Luiz Araújo, Bruno Henrique e jovens que vieram da base do clube.