Neymar diz que sofreu injustiça no PSG e explica opção por jogar na Arábia: “ultrapassaram os limites”

Atacante brasileiro falou sobre sua transferência para o Al-Hilal, na Arábia Saudita  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter/@psg

Por Jefferson Gonçalves

Sem jogar desde o mês de novembro, Neymar participou de um programa francês onde fez revelações sobre sua carreira. Ao ‘Bartoli Time’, da RMC Sport, o atacante brasileiro falou sobre a sua saída do Paris Saint-Germain e sobre a sua escolha de ir jogar na Arábia Saudita.

Sobre sua passagem no PSG, o atacante de 32 anos mostrou insatisfação sobre a sua saída do clube francês. “Para mim houve uma injustiça, porque sempre dei tudo em campo. Não tenho nenhum ressentimento, mas fico um pouco triste com a forma como fui tratado pelos torcedores, principalmente quando eles vieram na minha casa, quando eles queriam invadir minha casa, me insultando ou tentando me bater. Eles ultrapassaram os limites”, disse Neymar

 

O PSG é o clube onde passei mais tempo na minha carreira, seis anos. Vivi momentos muito bonitos, mas também momentos tristes. Foi o melhor futebol que joguei”, destaca o atacante brasileiro.

Após sair do time francês, Neymar se transferiu para o Al-Hilal em agosto de 2023. Três meses depois, em outubro, o atacante rompeu o ligamento cruzado anterior (LCA) e o menisco do joelho esquerdo.

 

Não estava feliz lá no PSG. O clube e o treinador não contavam mais comigo. Eles já haviam conversado sobre isso comigo.  Gostei da oferta do Al Hilal. Conheci o clube, a cultura local e o campeonato. Fiquei muito surpreso com a recepção aqui e com a gentileza dos fãs. Minha família e eu temos certeza de que tomamos a decisão certa”, conta o camisa 10.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *