Neymar fica fora de seleção da história do PSG feita por jornalistas e leitores de jornal

Neymar não é visto como ídolo no Paris Saint-Germain. Prova disso é a eleição feita pelo jornal francês “L’Equipe”, que pediu para os torcedores e seus jornalistas escolherem os onze maiores atletas do time na história. O atual camisa 10 não entrou na seleção ideal, embora quatro brasileiros constam na lista: Ricardo Gomes, Thiago Silva, Maxwell e Raí.

O único da geração atual que entrou foi Kylian Mbappé, de 20 anos, e o novo xodó do PSG. A seleção eleita pela redação do jornal ficou no esquema 4-3-3 e ficou assim composta:

Goleiro Bernard Lama; os zagueiros Ricardo Gomes e Thiago Silva, com Jean Luc Sassus e Maxwell nas laterais. O meio-campo foi composto por Safet Susic – jogador que mais vezes vestiu a camisa do clube –, Luis Fernández e Raí. Já o ataque foi composto por Mustapha Dahleb, Zlatan Ibrahimovic e Kylian Mbappé. O técnico escolhido foi Carlo Ancelotti.

Já a dos torcedores, o esquema estipulado foi o 4-4-2, também sem Neymar na lista. A parte de defensiva permeneceu quase igual, com goleiro Bernard Lama, os zagueiros Ricardo Gomes e Thiago Silva, Maxwell e Thomas Meunier nas laterais. O meio-campo foi composto por Raí, Ronaldinho Gaúcho, Luis Fernández e Blaise Matuidi. No ataque, George Weah e Kylian Mbappé. O técnico também foi Ancelotti.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *