No primeiro dia de sessão ordinária na Câmara Municipal de Juazeiro,  presidente Berg da Carnaíba supera polêmica prometendo aproximar a casa do povo da população

 

Da Redação

No primeiro dia de sessão ordinária na Casa Aprígio Duarte, em Juazeiro, nesta terça-feira (16), foi polêmico devido a retirada de dois nomes do bloco de oposição. Lourival Quino (PCdoB) e Luciano do Vale (PT) decidiram deixar o bloco “Amor por Juazeiro” que estava sendo composto por vereadores do PT, PCdoB e PP. Com a saída dos dois edis, restaram apenas três vereadores, inviabilizando assim a formação do bloco.

Durante o andamento dos trabalhos, a sessão foi interrompida, retornado mais de 20 minutos depois. Para o presidente da Casa, vereador Berg da Carnaíba (PDT) as discussões fazem parte da democracia. “Isso sempre vai existir na política, mas estamos trabalhando de acordo com o regimento  e assim oficializamos a criação de três blocos”. Sobre a situação da oposição, Berg afirmou que “faltou entendimento entre eles para formar o quarto bloco”.

Por outro lado, Berg da Carnaíba disse que a prioridade de sua gestão será voltada para apreciar e votar em projetos que ajudem a população. “Os projetos para o bem de Juazeiro, a Câmara está disposta colocando em apreciação e votação, inclusive quando se trata de salvar vidas nesta pandemia.”

Ele afirmou ainda que as sessões continuarão sendo restritas. “Estamos passando por um momento delicado e devemos ter o máximo de cuidando preservando a vida das pessoas”.

“O nosso papel como legisladores é fazer um trabalho voltado para o próprio povo. Foi para isso que fomos eleitos ouvindo as demandas e resolvendo os problemas da sociedade. Estamos  criando a TV Câmara  e se aproximando mais da imprensa para que a população esteja bem informada de nossas ações”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *