No Vasco, Bernardo pode ser opção para o segundo tempo

 

Bernardo durante treino do Vasco Foto: Divulgação / Vasco
Bernardo durante treino do Vasco Divulgação / Vasco

Neste sábado, às 19h30m, no Maracanã, o Vasco tem a primeira de suas três decisões nesta reta final do Campeonato Brasileiro. Em 18º lugar, com 38 pontos, o time precisa desesperadamente da vitória contra o Cruzeiro. Para este jogo, o técnico Adilson Batista admite que deve lançar o meia Bernardo no segundo tempo.

– Nos últimos 25 minutos acho que é possível (utilizar o Bernardo). Acompanho o dia a dia, converso com o preparador. Ele vem de lesão. Eu entendo, respeito, agora eu estou no dia a dia aqui. Sei o que estou fazendo. Não adianta fazermos loucura. Já tive, aqui, em dois jogos, duas trocas que não queria fazer. Então, já prejudica lá na frente. Não adianta pensar no atleta agora para subsititui-lo depois. Conheço ele, é jovem, cresceu. Sei que o torcedor gosta, é importante, tem personalidade, não tem medo. É excepcional na bola parada. Vai ser importante.

Nos treinamentos dessa semana, sempre após o término das atividades com todo o grupo, Bernardo segue no gramado fazendo trabalho físico com o preparador Daniel Gonçalves. Sua última partida foi justamente na estreia de Adilson Batista, no empate em 2 a 2 com o Santos. O meia entrou no meio do segundo tempo.

Antes disso, Bernardo estava sem jogar desde abril, devido a uma cirurgia no joelho esquerdo. O meia vinha em grande fase até a lesão, no jogo contra o Quissamã, pelo Campeonato Carioca, com sete gols em 16 partidas.

(O Globo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *