Notícias policiais
Homem morre após receber vários golpes de faca no pescoço
Um homem que residia no bairro Jardim Petrópolis morreu na manhã de ontem (13) após dar entrada no Hospital Universitário com várias perfurações no pescoço provocadas por uma faca.
Segundo informações da Central de Operações do 5º BPM, Paulo Carlos de Mesquita Neto, 43 anos, natural do Piauí, recebeu vários golpes de faca e acabou não resistindo aos ferimentos.
De acordo com esposa da vítima, durante a madruga de hoje, uma pessoa desconhecida invadiu a residência do casal e desferiu os golpes contra Paulo que foi socorrido por vizinhos. A polícia está à procura do suspeito de praticar o crime.
Polícia prende dois acusados por posse ilegal de drogas e arma de fogo
Por volta das 22h, desta terça (13), a PT-26900 e MT-26901, em Operação Conjunta no Bairro Cohab Massangano, abordaram o Leidivan Marques dos Santos, 27 anos e encontraram em posse do mesmo um papelote de maconha, pesando aproximadamente 0,4 gramas. Em ato continuo, o efetivo conduziu o individuo e a droga à 1ºDPC sendo lavrado em seu desfavor um TCO.
Em outra ação, no Bairro Cohab Massangano, na Avenida Mario Rodrigues Coelho, as guarnições encontram duas pessoas em uma moto Fan de cor preta, placa KLR-3917, diante da suspeição, o efetivo abordou e encontrou, na cintura do garupa da moto André Souza Lima, 20 anos, um revolver de marca Ross, Cal.32, nºf32549 e duas munições intactas. O acusado foi atuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo.
Morre em Petrolina ‘Gago’, sósia de Zico do Flamengo
Morreu na tarde desta terça-feira (13) o folclórico Gago. Gostava de ser comparado ao jogador Zico por sua aparência e possuiu uma loja de Cd no centro da cidade. Uma pessoa alegre que adorava fazer os outros rirem. Ele sentiu-se mal e pediu para o motociclista leva-lo ao hospital e ao chegar próximo ao Estádio Municipal Paulo de Souza Coelho, na Vila Mocó ele sofreu um infarto e foi a óbito após a chegada da equipe do SAMU. Gago sentia fortes dores no peito e não deu tempo de chegar ao Hospital Universitário. (Informações de Waldiney Passos)
Criança desaparece em Petrolina
Uma criança que atende por Walace de 9 anos de idade e reside na Rua da Harmonia está desaparecida desde a ultima segunda-feira (12), quando sua mãe Maria dos Anjos da Silva Souza percebeu que o mesmo estava demorando retornar da Praça foi ao seu encontro e não achou. De acordo com a mãe, o garoto saiu para brincar de Skate na Academia da Cidade, antiga Praça da Sementeira, na Vila Mocó, por volta de 17h de segunda-feira (12), mas não retornou deixando os familiares preocupados. Ele estava com um short preto, descalço e sem camisa, tem a pele branca, e o cabelo bem curto.
Qualquer informação, o internauta pode ligar para (87) 98818-9810.