Notícias policiais

Acusado de assalto é preso com arma de fogo no Bairro João de Deus, em Petrolina

viatura da policia defrente a uma casa com gente

Por volta das 11h de ontem  (10), durante rondas no Bairro João de Deus, em Petrolina, uma equipe da ROCAM foi solicitada por um comerciante informando que seu estabelecimento acabara de ser assaltado, onde de imediato foram realizadas incursões pelo bairro e um suspeito foi avistado com as características informadas pela vítima, e ao realizar a busca pessoal foi encontrado com R.S.F., um revólver calibre 22, n°651255, marca ROSSI e mais uma trouxinha de maconha. Diante dos fatos o imputado recebeu voz de prisão e juntamente com o material apreendido foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas legais.

Homem é atuado por posse de maconha e munição restrita

Um homem foi atuado em flagrante na última terça-feira (9) com uma porção de maconha e munição de armamento restrito no distrito de Ibó, Zona Rural de Belém do São Francisco, município do Sertão de Pernambuco. O material foi encontrado no carro do rapaz durante uma blitz realizada pela Polícia Militar. O suspeito já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e está em regime condicional.

De acordo com informações do Grupo de Ações Táticas Itinerantes (GATI), ao perceber que os policias estavam realizando abordagens, o motorista tentou fugir, mas foi parado cerca de 500 metros depois. O homem estava acompanhado da sua namorada.

No veículo, os militares encontraram um uniforme completo da Polícia Militar de Pernambuco, 10 g de maconha pronta para o consumo, um carregador de pistola e onze munições calibre ponto 40, que são de uso restrito.

O rapaz, ao ser questionado sobre o que foi encontrado, afirmou que não sabia a quem pertenciam os materiais. Ainda de acordo com a PM, o homem é suspeito de ter participado de assaltos a bancos na região, sendo o último na cidade de Orocó, também no Sertão do estado.

Os envolvidos e os materiais apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Floresta, também no Sertão. O suspeito pode responder pelos crimes de posse de munições restritas, de entorpecente e direção perigosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *