O caso agora é de polícia! Moradores voltam a jogar lixo na frente da ‘Caverna do Dragão’ na Rua Esperanto, em Juazeiro; vídeo

Redação

Na última quinta-feira (10) uma equipe da Prefeitura de Juazeiro fez limpeza na frente de uma residência abandonada na Rua Esperanto, bairro Coréia. No dia seguinte, moradores das ruas Dr. Dewilson, Coliseu e Ingleses jogaram lixo novamente no local.

Na sexta-feira (11), o prefeito Andrei Gonçalves estava com a equipe da Defesa Civil desentupindo bueiros durante as chuvas, provocado pela grande quantidade de lixo dispensado pela população. No vídeo, o gestor abriu o verbo pedindo às pessoas que denunciasse pessoas jogando lixo nas ruas à Polícia Militar e a Guarda Civil. Quer dizer, a campanha educativa para esses criminosos acabou, agora é cadeia, punição. A cultura do atraso, da insanidade tem que ser banida de Juazeiro. 

No caso da Rua Esperanto, caso queira punir os responsáveis por descartar lixo em via pública, basta solicitar imagens de câmaras. “Assim fica fácil porque nós moradores não suportamos o mal cheiro, a quantidade de baratas e ratos que saem do local, e ainda essa casa servir de abrigo para usuários de drogas e marginais, que por sinal foi através dessa residência, batizada pelos próprios bandidos de ‘Caverna do Dragão’, que serve ainda de via de acesso para praticar arrombamento em lojas próximo”, disse um dos moradores da rua. “Está demais! Peço ao prefeito que tome providencias com relação à casa, para que o município faça aquisição do imóvel ou sequestro por via legal já que o dono ou a dona não tem responsabilidade e respeito com a vida de quem mora aqui na rua. Esta casa está abandonada há mais de 20 anos e chegou a hora do poder publico tomar as devidas providências”, disparou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *