“O governo Jerônimo não tem uma marca definida”, diz deputado Alan Sanches

Por Gabriel Lopes

Foto: Leonardo Almeida / Bahia Notícias

Um dos principais nomes responsáveis por encampar críticas ao governo de Jerônimo Rodrigues (PT) ao longo dos últimos dois anos, o ex-líder da oposição, o deputado estadual Alan Sanches (União), projeta que 2025 será um ano quente na política baiana. Ao Bahia Notícias, o parlamentar afirmou que a gestão petista ainda não tem uma “marca definida”.

 

Durante a entrevista, Sanches disse que Jerônimo absorveu promessas feitas por seus antecessores – Jaques Wagner (PT) e Rui Costa (PT) – e não apresentou, até o momento, uma obra de grande impacto.

 

“O que eu vejo é que vai ser um ano extremamente quente, que é pré-eleitoral e o governo do estado ainda não tem uma marca. O governo Jerônimo não tem uma marca definida, ele absorveu as promessas do governo Wagner e do governo Rui. O VLT de Rui e a ponte de Wagner. Então, efetivamente de projeto, ele não apresentou uma obra grande, de impacto, em nossa cidade. Já tem dois anos, falta um ano e meio de governo e você não tem”, disse.

 

“Tem pequeníssimas obras, eu diria que é um governo tamanho N tamanho nanico, um governo nanico enquanto o outro dizia que era tamanho G hoje Jerônimo apresenta um governo N. A marca do governo Jerônimo é a simpatia dele pelo interior, mas simpatia só não muda a vida das pessoas, precisa muito mais do que a simpatia, precisa fazer as entregas necessárias para a gente colocar a Bahia onde ela merece”, acrescentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *