O pergunta que não pode calar – Por que Juazeiro se encontra no abismo?; veja vídeo

Da Redação

Todas as vezes que chove em Juazeiro o sofrimento de quem tem comércio é o mesmo em parte do centro da cidade. No Calçadão da Avenida Benjamin Constant os prejuízos são incalculáveis, mas a prefeitura cobra todo final de mês a conta de água, impostos, etc, sem que o povo tenha a minima condições digna de sobrevivência.

Em vários lugares da periferia a situação é a mesma há anos e ninguém toma providências. Quando é em época de eleição as pessoas continuam votando nas mesmas pessoas.

Por que a limpeza da galeria que recebe água de esgotos e chuvas da Avenida Oscar Ribeiro entope toda vez que chove? Será que o serviço de limpeza no primeiro mandato de Isaac não prestou? Será que continua a mesma barreira de entulho e lixo na passagem da Adolfo Viana? Será que o serviço foi gambiarra onde se gastou muito dinheiro do contribuinte em troca de nada? Será que os comerciantes do Calçadão da Travessa da Benjamin Constant vão continuar sofrendo prejuízos porque não existe alguém de pulso que resolva este grave problema no município?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *