O povo está brabo em Uauá

“Eu não voto mais nesse homem, porque ele me enganou. Disse que ia ajeitar a nossa rua durante a campanha passada e até agora nada.”

***

“Ele está maltratando muita gente. Perdi um cunhado que, para mim era como se fosse um irmão, por causa dessa coronavírus. Ele foi negligente, cabeça dura, não ouviu ninguém no inicio e deixou a coisa se agravar quando poderia ter tomado medidas de combate.”

***

“Mais quatro anos é acabar com a vida de quem já está quase morto. Este homem parece que veio das trevas”.

***

“Ele acabou com nossa cidade. Mostrou que é um incompetente colocando apenas uma barreira na entrada da cidade em pleno pico da doença. E para bagunçar mais ainda a vida das pessoas e comerciantes, fechou a saída da cidade com destino à Caratacá e Bendegó transformando a cidade num garrafão”.

***

“O prefeito daqui está só, isolado, não tem uma liderança de prestigio apoiando a sua reeleição até o momento com medo de entrar em desgaste. Os que apareceram são oportunistas, puxa-saco, fazem parte da boquinha querendo votos para seus deputados. O nosso município não tem apoio dos governos estadual e federal, e com isso, a coisa está feia, desbandalhada”.

***

“Teve um vereador que esteve aqui na minha casa e não teve coragem de pedir votos para para o prefeito,  estava com vergonha e medo da gente expulsar de nossa casa.  O vereador estava acanhado, com cara de preocupado querendo apenas salvar a sua pele. Ele chegou à dizer que votasse nele e o prefeito a gente escolhesse”.

***

“Ele não fez nada em nossa comunidade, e ainda quer votos?”

***

“O nosso bairro está tomado pela sujeira, esgoto e lama. Ele prometeu saneamento e calçamento na campanha passada e até hoje nada. Estamos esperando ele aparecer novamente com aquela cara falsa de riso pedindo mais votos.”

São relatos assim que chegam a cada momento ao AP sobre a situação política/administrativa na capital do bode.

Mas será que é isso mesmo que está acontecendo em Uauá?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *