O povo mal educado de Juazeiro

Leitores do AP enviaram esta lamentável imagem de um veiculo estacionado no calçadão da Travessa Benjamin Constant. O local foi preservado para que apenas pessoas pudessem trafegar, mas infelizmente a falta de educação e a responsabilidade de algumas pessoas faz com que este tipo de fato aconteça.

Mais outro fato vergonhoso

Há poucos dias um ônibus saiu de Juazeiro para cidade de Aracaju levando pessoas de classe média, todas elas formadas com graduações. Durante a excussão,  nunca se viu tanta zuada, falta de educação, e na frente do hotel onde ficaram hospedados deixaram marcas da sujeiras depois do lanche com copos descartáveis, latas, papel, e outras coisas jogadas na frente do hotel e na avenida. Segundo informações chegadas ao AP, o gerente e a recepcionista do hotel ficaram tão chocados com a cena que abandonaram seus postos de trabalho para pegar a sujeira em sacos plástico.

Já os turistas de outros lugares deram exemplo de civilização, mas os de Juazeiro…

Mais outro fato

Nesta quinta-feira (26) pela manhã, no bairro Angary, na frente das três torres foram colocadas placas com os dizeres ‘não jogue lixo’, mas mesmo assim o que se viu foi muita sujeira pelo local. Em outros lugares da cidade a exemplo da rua onde fica localizado o CDL e o Colégio Hildete Lomanto, pessoas jogam lixo todas as horas. A prefeitura faz a limpeza mas é mesmo que nada.

Ainda assim, o carro do lixo quando está passando nas ruas fazendo a coleta tem gente que deixa passar para depois colocar o lixo e ainda liga para o rádio para fazer a  baixaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *