O silêncio do ministro derrotado

O ministro de Minas e Energia, Fernando Bezerra Coelho Filho, silenciou, ontem, diante da notícia, dada com exclusividade pela coluna, de que a Transpetro está fechando o escritório jurídico do Recife, mesmo sendo Pernambuco sede de uma refinaria.
Os serviços serão transferidos para o Rio porque Pernambuco, na visão do ministro, não é considerado um Estado estratégico para a Transpetro, órgão vinculado à sua Pasta. Com o fim da estrutura jurídica do órgão no Estado, na prática a Petrobras dá uma demonstração, com o aval do ministro, de que o Nordeste nunca foi nem nunca será prioridade. (Magno Martins)
























