Odacy perde apoio do PP e pode se aliar ao PMDB
Da Redação
O pré candidato do PT à prefeitura de Petrolina assumiu a retirada do PP de sua coligação política como sendo um golpe. “Existe uma metralhadora de dois canos uma apontada para mim e outra para o PT”, desabafou Odacy Amorim durante coletiva com a imprensa.
Ele garantiu que nem com isso desistirá de seu propósito e que o grupo político do ministro Fernando Bezerra, que tem como candidato seu filho Fernando Filho está desesperado, “já tendo uma coligação de 14 ou 15 partidos não precisava do PP”, criticou Odacy.
Mas reagiu dizendo: “Força política e financeira não podem vencer eleição nem humilhar as pessoas. O voto é do povo. Acredito no eleitor petrolinense a chapa PT/PP foi desfeita mas estamos determinados no propósito de assumir a Prefeitura”, finalizou Odacy.
Diante das humilhações e perseguições que o PT vem sofrendo, informações dão conta que já existe um canal de negociações entre o PT e PMDB para uma possível coligação onde o PT indicaria a vice de Júlio Lossio, sendo o próprio Odacy ou a vereadora Cristina Costa assumiria a vaga. Caso essa informação seja consagrada, Odacy terá todo o apoio para a sua reeleição de deputado e o PT poderá ressurgir com força total para o projeto de 2014.
Com informações de Neya Gonçalves.