Onda de demissão na Prefeitura de Juazeiro gera apreensão

paço municipal
É grande a preocupação dos funcionários contratados na Prefeitura de Juazeiro, Bahia, com a noticia que circula nos corredores da administração sobre a redução do quadro. Segundo informações levantadas pelo Ação Popular, 1.500 funcionários estão prestes a serem demitidos nos próximos dias.
Durante entrevista com o prefeito Isaac Carvalho (PCdoB) no mês de julho, ele chegou a afirmar que estaria descartada outra redução do quadro porque no mês de janeiro já teria tomado essa decisão. Segundo dados levantados pelo Ação Popular, o numero geral de funcionários chega a aproximadamente 10 mil – entre contratados e efetivos. Ainda segundo o prefeito, a receita geral girava em torno de R$ 40 milhões, mas segundo levantamento do Ação Popular, esse valor é superior, chegando a aproximadamente R$ 50 milhões.
Com a campanha política de 2014 engrossando e o processo de cassação do gestor sendo executado pela Justiça Eleitoral, complica-se a cada dia a situação na administração, inclusive com funcionários que ocupam cargos de confiança tendo seus salários subtraídos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *