Oposição contesta discurso do líder: “Parlamento não é isso”
O discurso dos vereadores oposicionistas foi unânime na Casa Aprígio Duarte, na sessão desta segunda-feira (28), para rebater o discurso do líder do executivo Anderson da Iluminação (PP), o qual declarou ser a oposição o atraso de Juazeiro.
A vereadora Suzana se mostrou indignada com o discurso do edil. “Estivemos na sessão itinerante do bairro Piranga na última quinta-feira (24), com moradores daquele bairro, contando também com as presenças de comunitários do Argemiro, João XXIII, Antonio Conselheiro, além de outras localidades; e vimos que alguns colegas parlamentares não respeitaram o trabalho da oposição. Deve existir os dois lados: situação e oposição. Naquela sessão tínhamos pais de famílias que não mereciam ver isso e não é expondo as pessoas que se faz política como se deve. Tenho certeza de que fiz e faço muito bem a Juazeiro, não devemos criticar o trabalho dos nossos pares. Não é isso o parlamento, porque a oposição ajuda a governar apontando diversos problemas a serem resolvidos. Reivindico em nome do povo e continuarei fazendo assim”.
O vereador José Carlos Medeiros (PV) completou o discurso da companheira de bloco oposicionista. “É preciso deixar claro para a sociedade que decência e verdade não é pra todo mundo. É mais fácil jogar a população contra os vereadores, mas o povo está vendo o caos em que está o município”. Já Bené Marques (PSDB) foi bastante incisivo ao afirmar: “Precisamos fazer uma política honesta. Dizer que votamos contra o Shoping em Juazeiro é uma calúnia. Somos contrários às aprovações obscuras, sem informações precisas”, encerrou.
Por Laiza Campos