Oposição da AAB diz que atual gestão quer dar golpe para permanecer no poder
Marivaldo Filho
Ex-diretor jurídico, sócio e integrante da oposição, Gustavo Miranda, disse que a atual administração está querendo se perpetuar no poder pelos próximos cem anos.
“As eleições da diretoria tinha duas chapas. Eles estão querendo acabar com isso com a reforma do estatuto. Se a mudança for aceita, os candidatos que quiserem concorrer terão que ter o aval de cinco conselheiros da Associação Atlética. O problema é que a entidade só tem um conselheiro que faz oposição à atual diretoria. Se eu quiser sair candidato, vou depender da vontade deles. Isso não é democracia”, criticou Gustavo Miranda.
A reportagem do Bocão News entrou em contato com o presidente da Associação Atlética da Bahia, Luiz Henrique Beherens, que negou qualquer tentativa de golpe ou mesmo alguma postura que possa ser considerada antidemocrática da atual diretoria.
“Quem tem boca fala o que quer. Não existe golpe. Está tudo sendo feito de acordo com o estatuto. Tudo isso será votado e a maioria decidirá, democraticamente em assembleia geral, qual é o melhor caminho”, justificou Beherens. (Bocão News)