Padre Fábio de Melo conta que é perseguido por stalker há 6 anos: ‘Assustadora’

O padre revelou que uma mulher nutre uma paixão desesperada e quer casar com ele; Fábio denunciou o caso à polícia

Por: Elis Freire

Padre Fábio de Melo

Padre Fábio de Melo Crédito: Reprodução

O padre Fábio de Melo revelou durante o programa Sem Censura, nesta segunda-feira (9), que ele tem sido perseguido por uma stalker por cerca de 6 anos. O religioso explicou que uma fã o busca desesperadamente na esperança de se casar e, apaixonada, acredita que pode existir um romance entre os dois. Fábio denunciou a perseguição à polícia.

A história peculiar foi exposta pelo sacerdote, após a apresentadora Cissa Guimarães o questionar sobre já ter vivenciado uma história engraçada com fãs. “Eu tenho uma que vai para a porta de casa, que diz que tem casamento marcado comigo”, iniciou. “Ela jura de pé junto que eu a amo, que sou apaixonado por ela. Diz que eu sou fraco, que eu não sou capaz de assumir”, contou ainda.

Segundo o sacerdote, a stalker pensa que ele também é apaixonado por ela, não deixando-o em paz; até que a denúncia foi levada às autoridades . “Ela jura que eu sou apaixonado por ela, que eu não tenho coragem de assumir o nosso amor. Aí ela arruma perfis e eu vou bloqueando, e agora tá na polícia né, não teve outro jeito. (…) Quase 6 anos já nesse processo”, disse ele.

Durante a conversa, o padre ressaltou ainda que as relações na internet facilitaram o stalker (perseguição) das pessoas. “Essa loucura virtual, hoje, é uma coisa assustadora. Eu até entendo, porque como padre eu acabo atingindo a pessoa de uma forma espiritual e o espírito ele não tem muita regra.

Para Fábio, a atitude, que é um crime previsto no artigo 147-A do Código Penal, está relacionada à espiritualidade das pessoas. “A transição do espiritual para o emocional, para o afetivo, é um limiar muito estreito. Então eu posso ter uma ligação espiritual com você e daqui a pouco isso virar uma atração física”, explicou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *