Pancadaria no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Juazeiro
Da Redação
Após a Justiça do Trabalho confirmar para o próximo dia 20 as eleições do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Juazeiro, o clima de animosidade cresceu consideravelmente entre as chapas participantes do processo eleitoral. Durante o Programa Revista da Cidade\Waltermário Pimentel, na tarde de ontem (12), um dos membros da chapa, Joana Darque fez uma denúncia grave com relação ao Presidente da Comissão eleitoral, Gabriel Arcanjo.
“Gabriel agrediu o membro da comissão Eriosvaldo Cardoso na sede do sindicato, eu estava no local e presenciei o fato. Isso é um absurdo em uma eleição de trabalhador, não temos mais nem o direito de escolher, até que ponto nós chegamos. Gabriel pegou o chicote de animal que estava dentro do seu carro para bater no membro da comissão eleitoral, que democracia é essa?, ele não quer disputa de jeito nenhum”, denúncia.
Segundo Joana, o presidente da comissão estava embriagado. “Eriosvaldo já foi à delegacia prestar queixa, depois da confusão ele fugiu do local e não deixou nenhum rasto, sem contar que ele estava totalmente embriagado”. Surpreso com a notícia, o atual presidente Agnaldo Meira que estava concedendo entrevista ao programa, afirmou que vai tomar as devidas providencias e saber de fato o que foi que aconteceu.
Indignado com a denúncia, o Presidente da Comissão Eleitoral, Gabriel Arcanjo, entrou em contato com o programa e esclareceu os fatos. “Essa cidadã que usou o microfone está faltando com a verdade, houve agressão de ambas as partes e não como ela disse, ele me agrediu verbalmente e eu também agredir ele, eu não aceito esse cidadão que ela citou porque ele é corrupto e ladrão, e eu tenho provas. Eu não fugir de maneira alguma, continuo aqui no sindicato porque tenho que terminar o meu expediente”.