Pânico passa por mudanças, demite Evandro Santo e mais oito integrantes
O Pânico na Band passará por reformulações no conteúdo e no elenco. Segundo o site Notícias da TV, Evandro Santo, o Christian Pior, se despede da atração. Além dele, mais oito integrantes estarão de fora do show, são eles: Fábio Rabin, Lucas Salles, Amanda Ramalho, Mari Gonzalez (a Baianinha), Fernanda Lacerda (a Mendigata), Aline Riscado, Diego Becker e Marcelo Picon. Mas a demissão não acontecerá agora. A publicação revela que ao longo do ano, quando os contratos vencerem, não serão renovados.
Emílio Surita e os humoristas Márvio Lúcio, o Carioca; Marcos Chiesa, o Bola; Rodrigo Scarpa, o Vesgo; Daniel Zuckermann, o Impostor; Daniel Peixoto, o Alfinete; Carlinhos Silva, o Mendigo, Guilherme Santana e Maurício Meirelles continuam na atração. O time das panicats também terão mudanças. O novo diretor do Pânico, Marcelo Nascimento e o Amaral de Carvalho Filho, sócio da band, afirmaram que o programa sofreria mudanças. “O Pânico precisa de uma renovada, com novos quadros, novo elenco”, justificou.
Evandro Santo, de 42 anos, estava no Pânico desde 2007. Por lá, ele conquistou milhares de fãs ao interpretar o estilista gay que brincava com os looks dos famosos nos eventos. Já o programa, que estreou na rádio Jovem Pan em 1993, chegou à televisão em 2003, na RedeTV!. Em 2012, a band comprou os direitos da atração.