Para que serve o PROCON de Juazeiro?

Uma fiscalização de agentes do Procon de Pernambuco sobre o tempo de espera nas filas de bancos terminou com duas agências interditadas no Recife na tarde desta terça-feira (1º). A área de negócios agência do Itaú da Estrada de Belém, em Campo Grande, e do Santander da Avenida João de Barros, no bairro da Boa Vista, ficarão fechadas por 72 horas.

Na capital pernambucana o PROCON funciona diferentemente de Petrolina e Juazeiro onde os abusos são constantes e ninguém sabe para que serve os dois órgãos. Em Juazeiro, por exemplo, clientes passam mais de horas nas filas, houve um caso que o cliente desmaiou durante atendimento na agência do Banco do Brasil. Nas outras agências como: Santander, Bradesco, Itaú, Caixa Econômica e BNB, a situação é a mesma e não aparece um fiscal do PROCON.

procon-juazeiro

Durante o feriadão de carnaval oficial as agência de Juazeiro falta dinheiro no auto-atendimento obrigando as pessoas a se deslocarem para Petrolina. Que constrangimento!

Na verdade, o que eles estão fazendo sentados no escritório do órgão na Rua José Pititinga, bairro Santo Antonio? Pelo visto nada. Apenas recebendo gordo salário pago com o dinheiro do contribuinte.

Isso é uma vergonha!

Por: Pedro ramalho de Souza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *