“Para de me torturar. Eu sei muito bem quem você é e eu sei muito bem quem eu sou. O que você quer de mim?”, soltará a vilã para Paula sem nenhum remorso.
“Essa é a sua primeira pergunta? Será que não quer saber como eu cheguei aqui? Como eu tô viva? Deve ser isso que deve estar te torturando, o fato deu estar viva! Já que você jogou o meu corpo no mar. Você tentou me matar e eu escapei”, soltará a mocinha em “Paraíso Tropical”.
“Foi tudo premeditado. Você e o Ivan (Bruno Gagliasso) armaram. Seu plano era tomar o meu lugar, não é? Casar com o meu marido, marido rico, se dar bem, escapar da polícia, da morte do Evaldo. Só que dessa vez não foi legítima defesa, foi assassinato! Você é uma assassina!”, seguirá Paula.
Taís pode evitar prisão em “Paraíso Tropical”
A mocinha está revoltada com a crueldade da irmã e o embate continuará entre as duas. “Por que você não procurou a polícia?”, perguntará a víbora. “Nós temos uma proposta para você”, soltará ela.
É nesse momento que Daniel (Fábio Assunção) vai aparecer de surpresa na frente de Taís mostrando que não foi enganado pela vilã. Os dois farão uma proposta contra a vilã, para não denunciá-la.
“Você precisa saber detalhes do golpe que o Olavo (Wagner Moura) está dando em mim, como se eu estivesse desviando dinheiro do Grupo Cavalcanti. Preciso de provas que não sou responsável por isso”, iniciará o empresário. “Em troca, não denunciamos você e você vai embora desse país, livre”, completará Paula.