Parceria entre Agrovale e Nordhaus celebra o dia da árvore com sucesso

Uma parceria entre a Nordhaus e a Agrovale, marcando a passagem do dia da árvore, foi bastante receptiva e elogiada pelos frequentadores da Vila Bossa Nova, neste final de semana, em Juazeiro.

A Nordhaus fez chegar aos clientes que visitaram o restaurante no final de semana uma muda de árvore nativa oriunda do viveiro de mudas da Agrovale, com uma mensagem alusiva à data e incentivando o plantio da muda para contribuir com o meio Ambiente.

Cerca de 200 mudas foram disponibilizadas para distribuição, sendo que a grande parte delas já foi entregue no final de semana em virtude do interesse das pessoas em levar uma das mudas para casa. Nesta segunda-feira (21) a ação terá continuidade e os frequentadores da Nordhaus receberão mudas de Algodão Bravo, Aroeira, Jenipapo, Jatobá e Caraibeira, em tamanho ideal para plantio e com uma mensagem lembrando a importância de preservar a nossa caatinga.

Para Emerson Castro, diretor da Nordhaus, a receptividade e acolhimento da ação foi acima da expectativa: “Nos surpreendeu a forma como os clientes receberam a campanha, o interesse pelo tema e o cuidado que mostraram com a preservação do Meio Ambiente. Tínhamos avaliado entregar um muda por mesa, mas o interesse foi de praticamente todas as pessoas que estiveram na Nordhaus neste final de semana e praticamente todas as mudas já tiveram o destino que esperávamos, o do replantio”, comemorou.

O viveiro de mudas da Agrovale produz cerca de 50 espécies de árvores da nossa caatinga e milhares delas já foram distribuídas ao longo dos anos com entidades ambientalistas, órgão públicos, escolas, além de serem usadas para replantio dentro de áreas da própria empresa.

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *