Paris Jackson sente falta do irmão, diz site
Segundo o ‘TMZ’, a adolescente se arrepende de ter brigado com Prince e quer reconstruir o relacionamento dos dois.
Paris Jackson estava em guerra com o irmão Prince dias antes de tentar o suicídio e, segundo informações do site “TMZ”, agora ela está extremamente arrependida e quer fazer as pazes. Fontes do site junto à família da adolescente afirmam que Paris se sentiu abandonada não só por Prince como pelo mundo. Quando Michael estava vivo o laço familiar era inquebrável. Mas após sua morte ela não apenas perdeu o pai, mas a união familiar se desintegrou. Ela não pôde se relacionar com Blanket por ser muito pequeno, nem com Katherine – sua avó – por ser muito mais velha, então a única pessoa que poderia compreendê-la seria Prince.
Prince se afastou de Paris, ainda de acordo com o “TMZ”, porque desenvolveu outros interesses como garotas, artes marciais e carros. Paris ficou com raiva e os dois passaram a brigar com frequência, o que culminou no momento em que a garota cortou os pulsos.
Uma das razões pelas quais ela se aproximou de Debbie Rowe foi porque sua mãe demonstrou interesse genuíno e amor pela filha, o que significou muito para Paris. Mas Rowe não pode resolver o grande problema da vida da filha, o sentimento de abandono.
Os informantes do site contaram ainda que Paris disse recentemente a amigos e familiares que quer reconstruir a relação com o irmão e se arrepende dos conflitos que os separaram. Na quarta-feira, 21, as primeiras fotos da jovem após a tentativa de suicídio foram reveladas. (Globo)