Patrícia Abravanel pede perdão e desabafa: “tenho muito o que aprender”
Filha de Silvio Santos voltou a falar de polêmica declaração sobre os homossexuais
A apresentadora Patrícia Abravanelvoltou a se pronunciar sobre a polêmica que criou após declarações no “Programa Silvio Santos” do último domingo (8).
No “Jogo dos Pontinhos”, questionada por Silvio Santos, ela disse: “A gente tem que firmar que homem é homem e mulher é mulher. Acho que não é legal ser superliberal. Não sou contra o homossexualismo, mas sou contra falar que é normal. E outra, mulher com mulher não é tão legal assim. Não tem aquele brinquedo que a gente gosta bastante”.
Na segunda-feira (9), Patrícia já havia pedido desculpas no Instagram: “Peço desculpa se ofendi alguém ontem no Jogo dos Pontinhos. Dei apenas minha opinião mas fui mal interpretada. Sou a favor do amor, do respeito e da tolerância”.
Nesta quinta (12), porém, a apresentadora fez um desabafo maior, publicando uma imagem com a pergunta: “afinal, o que é ser normal?”.
“Isso nem eu sei. Fiquei muito assustada com a repercussão do que falei no último domingo. Fui me aprofundar sobre o assunto e percebi que tenho muito o que aprender. Não queria ter causado dor, discórdia e muito menos fomentar a intolerância e o preconceito. Meu desejo como pessoa pública é levar alegria, promover o amor, compaixão e o respeito entre as pessoas na esperança de dias melhores. Do fundo do meu coração peço perdão. E assim seguimos a vida… aprendendo”, disse Patrícia.