A atriz Patrícia Pillar se manifestou, através de suas redes sociais, após uma declaração antiga de seu ex-marido, Ciro Gomes, ter sido “ressuscitada” pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), durante o debate que reuniu os candidatos à presidência da República, na noite de ontem. A atriz pediu que parassem de falar em seu nome.
“Há 20 anos, Ciro Gomes, meu ex-marido, disse uma frase infeliz em entrevista e imediatamente me pediu desculpas, que foram aceitas já naquela época. Portanto, Ciro não me deve absolutamente nada, e até hoje tenho por ele grande admiração e respeito”, postou Patrícia.
A atriz completou dizendo que tomará as devidas medidas judiciais contra quem propagar mentiras a seu respeito: “A partir dessa entrevista, adversários sem caráter criaram uma mentira sórdida sobre uma agressão que nunca aconteceu. Quem insistir em disseminar essa fake news perversa, sofrerá as devidas medidas judiciais. Quem tenta obter vantagens a partir da história pessoal de uma mulher, desconsiderando o que ela mesma diz, está desrespeitando todas as mulheres. Por fim, minha solidariedade a todas as outras mulheres já desrespeitadas por Bolsonaro, como a jornalista Vera Magalhães, no debate na Band”, concluiu.