Paula Fernandes apronta e é vaiada em Petrolina
Grazzielli Brito – Ação Popular
A organização do São João do Vale em Petrolina, PE, não fez economia na contratação de suas atrações, trazendo os shows mais caros dos artistas populares preferidos pelo grande público. Público esse que não foi respeitado, pelo menos pela cantora Paula Fernandes, em seu show na sexta (22).
Segundo jornal A Folha de S. Paulo, a cantora cobra o terceiro cachê mais caro do país, em torno de 350 mil reais. Além do gordo cachê a cantora fez muitas exigências à organização do evento e demonstrou antipatia evitando passar pelo saguão do aeroporto, limitando as perguntas da imprensa, determinando assuntos que não poderiam ser abordados e comenta-se até que fez cara feia à gastronomia da região.
Mas não foi só o bode e o surubim do Velho Chico que foram discriminados pela cantora. O público que esteve no pátio de eventos não ficou contente com o que viu. “Ela não é uma pessoa carismática, não interage com o público, troca de roupa toda hora. É um show de exibição, monótono, diferentemente do que a grande mídia divulga”, disse Lucas Pereira, gestor de recursos humanos decepcionado ao sair do evento.
Mas foi o atraso de Paula Fernandes o que mais irritou o público que vaiou a cantora. Já com longo tempo de espera o prefeito Julio Lóssio (PMDB) subiu ao palco para anunciar a cantora “Receba o amor, o carinho e o afeto de Petrolina”, mesmo com o acalorado anúncio Paula Fernandes ainda demorou vinte minutos para começar, humilhando mais ainda a todos.
Com informações de Neya Gonçalves/ Nossa Voz/Grande Rio FM.