“Eu não consigo entender de onde veio, de onde saiu isso, parece boicote”, disse ela em uma série de vídeos nos Stories do Instagram. “Não sei o que acontece, não sei por que isso está se arrastando há tantos anos, mas vocês têm que acabar com isso”, continuou.
Em seguida, a artista listou boatos criados sobre ela. “Disseram que eu mandei quebrar uma parede para colocar uma bicicleta ergométrica no quarto. Esse é o nível de criatividade das pessoas para tentar prejudicar alguém que nunca fez mal a ninguém”, falou a dona do hit ‘Pássaro de Fogo’.
Além disso, ela recordou uma história de que teria passado por um procedimento para tirar a costela e pediu que os seguidores citassem alguma situação em que ela teria sido inconveniente ou desagradável para provar essa suposta “antipatia”.
Na ocasião, Paula Fernandes aproveitou para rebater as suposições de que ela fala mal de cidades por onde passa. “Gente, eu sou da roça, vim do nada. Lá onde cresci, nem luz elétrica tinha. Como eu falaria mal das cidades que me recebem e me convidam para tocar? Eu nem peço cama no camarim”, revelou.
A cantora completou: “Há alguns anos atrás, eu estava lá, sozinha nessa jornada. Agora, felizmente, temos outras mulheres que mostram o quanto é desafiador para uma mulher na estrada, pois não é uma tarefa fácil”.