O ex-presidente do Vitória e candidato novamente à presidência do clube, Paulo Carneiro, lembrou do tempo em que era gerente do futebol do Bahia, em 2008. Em vídeos divulgados nas redes sociais, ele polemizou ao falar que se arrepende de ter ido para o Tricolor. Ele ainda relembrou de uma foto em que veste a camisa do Bahia.
“O Bahia estava naquela situação terrível de instabilidade política. Eles vieram aqui na minha casa e me deram um caminhão de dinheiro. E eu, como profissional, aceitei a decisão de ir para o Bahia. Decisão que me arrependo hoje […] Na época (da foto), eu tinha saído do Vitória e isso ficou como uma mácula na minha vida esportiva. Eu já tomei banho de criolina, me desintoxiquei. Peguei uma osvaldina, misturei com água e passei no corpo. Fiquei uma hora debaixo do chuveiro de água quente. Espero que eu tenha me desintoxicado daquela merda daquela camisa”, disse.
Ele também relembrou momentos à frente do rubro-negro baiano, falou sobre outras situações envolvendo o rival Bahia e a criação da chapa Vitória Gigante.