Pé amputado vira amuleto da sorte e ‘parceiro’ de viagens de americana

 

Em 2016, Kristi Loyall enfrentou um período difícil em sua vida, causado por um tumor maligno. Em abril daquele mesmo ano, a americana precisou amputar parte da perna, o que poderia ser uma memória muito negativa. No entanto, Kristi decidiu encarar a situação de uma maneira diferente e fez um pedido inusitado aos médicos: queria o seu pé para guardar de lembrança.

Foto: Reprodução Intagram

Os cirurgiões decidiram atender seu pedido e removeram toda a carne e pele, entregando a estrutura óssea para a paciente. Desse momento em diante, a moradora de Oklahoma (EUA) passou a carregar aquela parte do seu corpo como um amuleto da sorte, e hoje o encara como um símbolo da sua luta contra o câncer.

COMPANHEIROS INSEPARÁVEIS

Apesar de não estarem mais ligados ao seu corpo, os ossos de Kristi passaram a acompanha-la onde quer que fosse, se tornando um ‘parceiro’ de viagens. Sempre que a americana vai para algum lugar, leva sempre o seu pé na mochila e faz questão de registrar os momentos junto ao amuleto, compartilhando todas as fotos nas redes sociais. “Quando for se aventurar, é recomendado levar sempre seus membros amputados”, brincou em uma das legendas.

AJUDA FINANCEIRA

Desde que passou pela cirurgia para a remoção do câncer no pé, Kristi criou um financiamento coletivo online para comprar uma prótese mais avançada em relação a que usa atualmente. A meta é de conseguir 10 mil dólares, e atualmente o valor arrecadado ultrapassou os 7 mil, doados por mais de 17 pessoas.

 

*Com informações do Extra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *