Pepsi pede desculpas por propagandas contra Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo fez três gols contra a Suécia nesta terça-feira (19) e além de tirar as esperanças dos escandinavos de chegar a Copa do Mundo 2014, o português fez a Pepsi pedir desculpas por propagandas publicadas no país eliminado.

Antes da derrota da Suécia por 3 a 2, a empresa de refrigerantes divulgou dois anúncios em que brinca com a imagem do português. Em um deles, um boneco de pano com camisa nas cores da seleção portuguesa e o número sete estampado, o mesmo usado pelo jogador, aparece amarrado em uma linha de trem. No segundo, o boneco de Ronaldo está repleto de agulhas.

As propagandas foram publicadas apenas na Suécia, mas segundo a Folha de S. Paulo, a filial portuguesa da Pepsi publicou uma nota pedindo desculpas pelo mal-estar que as imagens teriam causado.

“Nunca quisemos dar ao esporte um espírito de competição com uma conotação negativa. Pedimos desculpas a todos que se sentiram ofendidos com as propagandas, que foram retiradas imediatamente de veiculação”, afirmou a nota. (Correio)

ImageProxy (3)

Imagens provocaram polêmica e Pepsi teve que pedir desculpas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *