Pesqueira: Vaza áudio constrangedor atribuído a prefeito

Um áudio atribuído ao prefeito em exercício de Pesqueira, Bal de Mimoso (Republicanos), passou a circular com bastante intensidade nas redes sociais e em grupos de WhatsApp. Com duração de 54 segundos, a mensagem traz o gestor interino proferindo palavras de baixo calão (ouça no player).

“Já mandei um recado para o delegado, para o comandante de polícia, para o promotor e para o juiz. A partir de segunda, eu não sou prefeito. Eu sou ‘puteiro’. Vamos ‘comer rapariga’ e pronto. Não quero conversa com cara*** de Prefeitura”, disparou.

Ainda de acordo com moradores da cidade, Bal foi visto embriagado no meio da rua. Em outra ocasião, teria intimidado uma promotora de Justiça do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) durante uma vistoria na Prefeitura.

Bal de Mimoso é aliado do Cacique Marquinhos (Republicanos), que recebeu o maior número de votos na eleição municipal em 2020, mas foi impedido pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) de assumir a Prefeitura de Pesqueira por ter sido condenado judicialmente. Marquinhos assumiu a Secretaria de Governo do município.

Fonte: Blog do Magno Martins

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *