Pesquisa de fundo de quintal deixa concorrente de fora
Da Redação
Em época de ano eleitoral, aparece cada instituto de pesquisa esbandalhado, como se eleitor fosse uma mula sem cabeça em não vê o que estava sendo feito. Isso foi o que aconteceu no munucípio de Sento Sé, Bahia quando populares que estavam sendo entrevistados, detectaram a ausencia de um dos pré-candidatos durante a pesquisa na semana passada.
Alertado sobre o fato, o presidente da câmara de vereadores e pré-candidato a prefeito, Altemar Sergio (PSL), não poupou criticas. “Eu não sei quem foi o mentor da mesma. A pesquisa só é valida quando tem todos os pré-candidatos, e quem entende de política sabe que ela é invalida, pois sou pré-candidato e meu nome não foi citado”.
O vereador diz que o autor da pesquisa teve a intenção de driblar o povo. “Se fosse uma pesquisa verdadeira ela deveria ter sido feita com todos os pré-candidatos, estão fazendo pesquisa incompleta, isso é uma forma de driblar o povo. Sinceramente essa pessoa que mandou fazer tem outras intenções, agora imagine como ela pretende entrar numa prefeitura dessa forma com essa vontade de enganar o povo”, dispara.
Por outro lado, ele um apelo ao Governo do Estado. “Estamos em uma situação difícil, principalmente com relação à estrada. O governo precisa apressar as obras já que informou a sociedade sobre a licitação. O povo não agüenta mais tanta humilhação, isso sem incluir os constantes acidentes, assaltos e prejuízos”.
Na oportunidade, ele informou que as atividades da Câmara Municipal serão retomadas no dia 15 de fevereiro. “Vamos iniciar os trabalhos legislativos com mais determinação em busca de soluções com o objetivo de o executivo fazer mais pelo nosso município”, concluiu.