Petista questiona tratamento de Neto a aliados: “É assim que quer ser governador?”

 

Foto: Valter Pontes / Prefeitura

As recentes brigas do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), com aliados políticos, como o ministro João Roma (Republicanos), o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), e o deputado federal Rodrigo Maia, tem chamado a atenção de nomes ligados ao governador Rui Costa (PT) e o senador Jaques Wagner.

Nesta terça-feira (13), um nome do PT afirmou, em condição de anonimato ao Bahia.ba, que Neto deveria usar as “sandálias da humildade”, caso queira ser governador do estado, como tem dito. O petista ainda disse que a instatisfação com o candidato democrata ao governo da Bahia está ‘estampada’ na cara dos aliados

“Ele não quer saber de tratar ninguém bem. Ele só quer impor a vontade dele, o que interessa a ele. Vi Rodrigo Maia sair, o vi romper com João Doria, o vi romper com João Roma. É assim que ele quer ser governador, destratando os aliados?”, comentou.

Ele ainda completou dizendo que ACM Neto prefere arrogância do que o bom trato aos aliados.

“Está na hora, não é? (ser humilde). Já passou da hora. Uma pessoa, um político que prefere a arrogância do que o bom trato. A queixa é geral e não sou eu quem estou dizendo, está estampado na cara dos ex-aliados”, argumentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *