Pilão Arcado: Depois de repercussão nacional, zé boquinhas tentam desfazer a verdade

Os puxa-sacos do governador Rui Costa estão querendo desfazer a informação que se espalhou por toda a Bahia e o mundo sobre a vergonha que ele passou ontem (10) no município de Pilão Arcado quando em um evento político/eleitoral poucas pessoas de prestaram a comparecer. Agoniados, os ‘puxas’ pegaram uma imagem de pessoas se protegendo do  sol forte, quando ficaram debaixo de um toldo abafado com o governador e vice jogando para a galera.

Na imagem abaixo, não aparece pessoas no clarão do fundo da imagem. Esta é uma imagem abafada,interna. As outras imagens que serão mostradas, mostram a realidade de uma agonia de quem vem enganando o povo baiano durante os últimos anos de maneira irresponsável, contando ainda com a presença do ex-governador judeu (O Galeguinho), investigado pela Lava jato.

 

Imagem de pessoas correndo do sol debaixo de um toldo

Veja as imagens  externas mostrando a agonia dos ‘Laranjas do sertão’ abraçados com o governador Rui Correria, com o vice João Leão – citado na Lava jato -, e ainda com a presença do ex-governador e sindicalista de araque Jaques Wagner, investigado na Lava jato por enriquecimento ilícito e recebimento de propinoduto.

Esta imagem os puxa-sacos não mostraram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *