Plínio Amorim é Assessor Especial de Modernização Administrativa na segunda gestão Isaac Carvalho

Plínio Amorim

Grazzielli Brito – Ação Popular

O prefeito Isaac carvalho (PC do B) empossou na manha de ontem (08) Plínio Amorim, ex-secretário de educação, como Assessor Especial de Modernização Administrativa. O novo cargo foi criado para funcionar como uma auditoria, onde se deve monitorar, checar e definir ações nas diversas secretarias, assessorias e empresas no âmbito municipal.

Durante a cerimônia de posse Plínio Amorim, elogiou o trabalho desenvolvido por Cleriston Andrade, que o sucedeu na secretaria de educação. “Ele engatou a quinta e foi embora, está fazendo uma gestão muito feliz”, ainda lembrando a educação ele agradeceu também a presença de Antônio Carlos, presidente da APLB.

O prefeito Isaac em sua fala lembrou que ainda não concluiu a reforma administrativa que pretende, mas que já tem um esbouço. “Plinio veio pra compor essa equipe que vai promover a reforma administrativa, que deve estar sobre três pilares: partidos aliados, equilíbrio financeiro e realização de uma boa gestão”.

Plínio repudia título de ‘super-secretário’

Comentários da imprensa tachando o ex-secretário de educação, inclusive muito bem avaliado pela população, de que seria o ‘super-secretário’ de Isaac, nessa segunda gestão desagradam ao recém-empossado, que se comenta seria o indicado a suceder o comunista. “Não reconheço esse cargo como um super-cargo, ele é linear, inclusive e principalmente, pelo salário que é o mesmo dos outros nomeados no primeiro escalão. Esse tipo de comentário deve vim de pessoas da oposição, isso não surge de maneira positiva e abomino esse assunto, vim para contribuir em um conjunto para que a gestão seja a melhor para o povo de Juazeiro”, declarou Plínio.

Falando de suas novas atribuições, garantiu estar motivado e se sente provocado para fazer sempre mais pelo município. “Todo cargo é estratégico meu cargo não tem nada mais estratégico do que outros de primeiro escalão. Estou feliz esperando contribuir de maneira firme e positiva. O plano que tenho para exercer esse cargo é o plano do governo Isaac. O que se propõe é uma intervenção estratégica para que esse plano aconteça com eficiência, celeridade, e responsabilidade com o dinheiro público. Isso sem deixar de fora a eficiência que é exigência da constituição na administração pública”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *