PM é morto a tiros na porta de casa

Cristiano era soldado reformado
Cristiano era soldado reformado 

Um policial militar foi morto a tiros na noite deste sábado na porta de sua casa no bairro Parque Ambaí, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. De acordo com a Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), Cristiano da Silva Ozório Ferreira conversava com uma pessoa, que também ficou ferida, quando um veículo passou, atirou contra ele e fugiu. O policial chegou a ser levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, o Hospital da Posse, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A outra vítima foi levada para a mesma unidade e está em estado estável.

Policial aparece com cordões de ouro e andando de lancha nas redes sociais
Policial aparece com cordões de ouro e andando de lancha nas redes sociais Foto: Reprodução Facebook

O crime ocorreu na Estrada do Ambaí. A Polícia Civil informou que perícia foi realizada no local do crime e um inquérito foi aberto para apurar o motivo do homicídio. Diligências estão sendo feitas para identificar e localizar os autores do crime.

Leia na íntegra a nota da Polícia Civil:

“Segundo a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense – DHBF, na noite de ontem, 26 de novembro, o policial militar Cristiano da Silva Ozório Ferreira foi morto a tiros e outra pessoa que estava com ele ficou ferida enquanto conversavam em frente à casa do policial, no bairro Parque Ambaí, Município Nova Iguaçu. Cristiano ainda chegou ser levado ao hospital mas não resistiu aos ferimentos. Perícia minuciosa foi realizada. Procedimento policial foi instaurado e diligências estão em andamento para identificar e localizar os autores do crime”.

Leia na íntegra a nota da Polícia Militar:

“Um policial foi baleado na noite deste sábado (26-11), na rua Estrada do Ambaí, Nova Iguaçu.Segundo o comando, o PM estava parado em frente a sua casa, quando um veículo atirou contra ele e fugiu. O policial foi levado para o Hospital de Nova Iguaçu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *