PM prende quatro suspeitos em perseguição

Grupo vinha praticando roubos desde o bairro do Caramujo, mas acabou detido após perseguição em Santa Rosa

Quatro homens foram presos por policiais do 12º BPM (Niterói) com um carro roubado, após perseguição e troca de tiros no bairro de Santa Rosa, na Zona Sul de Niterói, na Região Metropolitana do Rio, na noite deste sábado.

Um deles foi baleado e encontrado em uma unidade de saúde de Itaboraí. O para-brisa da viatura da PM chegou a ser atingido por três disparos. Pelo menos três carros particulares ficaram danificados após o veículo dos criminosos colidir. Pertences de vítimas que teriam sido roubadas pelo grupo foram recuperados e uma pistola foi apreendida.

Imagens mostram carros abandonados pelos assaltantes

Foto:  Reprodução Facebook

Segundo PMs que participaram da perseguição, os criminosos vinham comentando assalto em um carro desde o bairro Caramujo. Eles tiveram a atenção voltada quando o carro dos bandidos trafegava pela contramão pela Rua Santa Rosa, na altura do Colégio Salesiano. Ao perseguiri o grupo, os PMs foram atacados à tiros e revidaram. Após colidir com três carros na Rua João Pessoa, os quatro fugiram. Dois foram presos dentro de um ônibus da linha 49 (Fonseca-Centro-Icaraí), outro na rua e o quarto em unidade de saúde de Itaboraí. Um vídeo publicado no Facebook mostra o cenário após a perseguição e troca de tiros na região.

Vídeo:  Imagens após a perseguição em Niterói

Os criminosos foram identificados como Jonatan Barbosa Rodrigues, de 19 anos, Carlos Augusto Nascimento, Fernando José Gimeneses, 30, e Renato Lima Silva, 21. Este último foi baleado na perna direita e reconhecido por uma das vítima da quadrilha. Seis registraram ocorrência na 77ª DP (Icaraí). Pertences como cordão, relógio, telefone celular e dinheiro foram recuperados.

Fonte: O Dia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *