PM suspeito de matar namorada e MC de brega funk é encontrado morto com marca de tiro

Investigação fica a cargo da 5ª Delegacia de Polícia de Homicídios/DHPP

Corpo foi encaminhado para o ML do Recife
Corpo foi encaminhado para o ML do Recife – Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco
O Policial Militar Rodrigo José Fortunato da Silva, suspeito na morte do MC Serginho Porradão e da técnica de enfermagem Manuela Tenório, foi achado morto, na manhã deste sãbado (19), no Alto do Mandu, na Zona Norte do Recife. O corpo estava dentro de um carro.

Segundo informações iniciais da perícia, o PM estava com uma marca de tiro na cabeça e com uma pistola no colo. Além disso, o veículo tinha uma marca de tiro no vidro do motorista.

Veja a nota da Polícia Civil
A Polícia Militar informa que, na manhã deste sábado (19), uma equipe do 11º BPM foi acionada para uma ocorrência, no Alto do Mandu. No local, o efetivo encontrou um veículo com uma pessoa dentro em óbito. O efetivo isolou o local para as providências da Polícia Científica e Polícia Civil, sendo confirmado que se trata de um cabo da Corporação. As circunstâncias em que se deu o fato, serão fruto de investigação que fica a cargo da 5a Delegacia de Polícia de Homicídios/DHPP.
Relembre o caso
Rodrigo José Fortunato era investigado pelas mortes da técnica em enfermagem Manuela Tenório da Silva e do cantor Sérgio Murilo Gonçalves Filho (MC Serginho Porradão). O crime foi registrado no domingo (13), durante uma festa do Dia dos Pais, na comunidade Bola na Rede, em Guabiraba.

O PM estava foragido, após ser acuaso de atirar no cantor, que tentava separar uma briga entre Rodrido e a técnica de enfermegem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *