Polêmica em Remanso: Base do prefeito Zé Filho se engalfinha

Da Redação

A administração do prefeito Zé Filho (PSD), em Remanso, voltou a ser palco de polêmicas nas redes sociais provocadas por seus ‘admiradores’ mais próximo. Desta dez, a administração do ‘cara turrada’ dá conta de uma possível guerra interna pela disputa de cargos envolvendo seus aliados mais próximo. Mesmo depois da Operação ‘Carro Fantasma’, a ambição pelo poder não pensa em resolver os problema do povo, mas seus interesses particulares.

Veja:   

Os Bastidores da Política de Remanso

De passagem por Remanso, o Prefeito Zé Filho mandou limpar o centro da cidade (Avenida, Quadra 04 e Avenida Amâncio Coelho). Comenta-se que o prefeito ainda não teve tempo de visitar as demais ruas da cidade, ou, quem sabe, não quis estragar a suspensão de seu carro devido ao estado lastimável que o pavimento se encontra.
Depois da indignação generalizada causada pela fedentina dos dias 19 e 20 de abril, o problema foi minorado, porém não dá para esconder a fedentina causada pela disputa pelo cargo de Diretor Geral do SAAE. Viegas tem levado a melhor, logo conta com apoio da primeira dama, do Secretário de Saúde e do cunhado do prefeito, o Sr. Décio Castelo. Com os orgulhos feridos e destilando o mais puro e mortal veneno, se espera retaliações por parte do Vereador Antônio Moura. O filho de Moura, advogado, se desvinculou da prefeitura e ninguém duvida da capacidade destrutiva do vereador, tratado com desdém e falta de respeito pelo núcleo mais próximo ao prefeito. A já abalada reputação do prefeito Zé Filho poderá acabar em “perca total” segundo fontes ligada a Moura.
Ciente da fragilidade política do alcaide municipal, Moura se lança candidato a Deputado Federal. Esse fato, tirará muitos dos já poucos votos que o prefeito Zé Filho entregará ao seu candidato a Deputado Federal. Com sua base de apoio fragmentada, com problemas crônicos e graves na sua gestão, pagamentos de funcionários atrasado, fornecedores atrasados, transporte escolar atrasado, é tanto atraso que cansa, o primeiro mandatário do município só pensa na liberação dos recursos dos precatórios. Esperavam que fosse liberado no ano passado, depois foi adiado para janeiro de 2018, depois fevereiro e aí por diante. Até agora nada desses recursos.
Esses precatórios, que contam como a tabua da salvação para a gestão, pode ser mais um problema para o prefeito, pois já está comprometido com vários arranjos. O problema objetivo é: o dinheiro é da EDUCAÇÃO. Qual a mágica que o Charles irá fazer??? Tem muita gente olhando com LUPA!!!! Até a maletinha que o Charles passeia pela cidade já é tema de burburinho nas rodadas de fuxico por toda cidade!
Com a popularidade abaixo da linha do esgoto, o prefeito resolveu se utilizar de práticas condenáveis na política atual. Zé Filho acenderá uma vela para deus e outra para o diabo, apoiará a reeleição do Governador Rui Costa (PT) e votará no Deputado Elmar Nascimento (DEM). Um pé em cada canoa!
Uma das poucas boas notícias política de Remanso é a atuação de dois vereadores. Combativos, coerentes com os votos que o elegeram, os vereadores DIDI e JÕAO PINGA PINGA tem demonstrado como membros do legislativo municipal devem atuar. A popularidade dos dois está em alta e provavelmente não terão dificuldades em se reelegerem. Fiscalizam, cobram providências dos gestores. Enquanto isso, muitos vereadores continuam atrelado ao impopular prefeito Zé Filho e poderão ser questionados, de forma implacável, pelas urnas, em outubro de 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *