Polêmica entre imprensa e Prefeitura de Juazeiro durante Carnaval

Da Redação

Em pleno ano eleitoral, partidários da administração Isaac Carvalho (PCdoB) estão no afã do já ganhou, mas os mesmos não sabem que o índice de rejeição do gestor é bem elevado e ultrapassa as expectativas de qualquer débil mental.

Segundo Josélia Maria, Radio Cidade, ‘o desrespeito começou quando não entregaram as credenciais, o que ocasionou vexame de colegas nas portas dos camarotes quando foram barrados. Depois foi com relação a coletiva as 18h no Grande Hotel onde fomos humilhados por assessores do próprio prefeito quando afirmou que alguns órgão da imprensa não eram bem vindo. Isso é uma verdadeira acinte para com os profissionais da imprensa”, desabafou durante o programa de Neya Gonçalves.

Mas o pior ainda estaria por vir. O carro de reportagem de um determinado órgão foi guinchado por um veiculo contratado pela prefeitura. A equipe depois que concluiu os serviços foi até o local e encontrou o local limpo. Depois de informações foi até a garagem da prefeitura e chegando lá foi bem atendimento por um dos fiscais de postura que manteve contato por rádio com um tal de ‘chefete’ que foi curto e grosso: “Diga a ele se quiser pegar o carro que retorne amanhã as 9h. Estou em minha casa e não posso ser incomodado”.

Antes do carnaval, profissionais da imprensa já vinham se queixando com o tratamento. Alguns já haviam deixado de participarem de coletivas ou atos realizados pela administração municipal, com mais esses outros fatos, a coisa tende a piorar.

Com a palavra a administração!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.