|
As circunstâncias e motivações do crime continuam sendo investigadas (Foto: Arquivo/DP) |
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), por meio da equipe de força-tarefa de homicídios metropolitana norte, comunicou um triplo homicídio na ilha de Itamaracá ocorrido no último sábado (20).
As vítimas, duas mulheres de 23 e 28 anos e um homem de 34 anos, foram encontradas dentro da piscina de uma residência local, com evidências de perfurações provocadas por arma de fogo.
Segundo informações preliminares, duas das vítimas já estavam sem vida no local do crime. A terceira vítima, embora socorrida e encaminhada a uma unidade hospitalar, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
As circunstâncias e motivações do crime continuam sendo investigadas, e a polícia trabalha para elucidar todos os detalhes e identificar os responsáveis.
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), se manifestou por meio de nota oficial confirmando o triplo homicídio.
“Polícia Civil de Pernambuco informa que registrou, por meio da Equipe de Força Tarefa de Homicídios Metropolitana norte, no dia 20 de julho, um triplo homicídio consumado. As vítimas, duas mulheres com 23 e 28 anos, e um homem com 34 anos, foram encontradas dentro da piscina de uma residência na ilha de Itamaracá, com perfurações de arma de fogo. Duas das vítimas já se encontravam sem vida no local e a outra chegou a ser socorrida para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. As investigações seguem até o esclarecimento do caso”, detalhou a nota.