Policia intercepta recebimento de drogas enviadas pelos Correios em Petrolina

Após vários dias de levantamentos referente a uma droga sintética (LSD) que estaria chegando pela Empresa de Correios e Telégrafos, para cidade de Petrolina, por volta das 11h de ontem (05) foi montado uma operação de inteligência, denominada operação sertão, com apoio das equipes do NIS-IV, Malhas da Lei e ROCAM, ambos 5° BPM ,com a finalidade de desarticular um grupo que vinha frequentemente traficando drogas sintéticas usadas em festas RAVE no Vale do São Francisco.

correios postagem boa

Com base nas informações levantadas, foi possível monitorar e abordar, momentos após o recebimento do entorpecente pela equipe da especializadas a pessoa de Marcos Alexandre Pinheiro Miranda, conhecido como Marquinhos – filho de Hélcio Chaves de Souza Miranda e Alexandra Maria de Souza Pinheiro, natural de Juazeiro- BA, solteiro, estudante e residente na rua cinco n° 95, Quati-I, Petrolina-PE, sendo encontrado em seu poder seis cartelas de LSD, totalizando 155 pastilhas.

Em seguida a equipe se deslocou para a sua residência e foi apreendidos uma porção de maconha, um comprimido de ECSTASY, uma garrafa de ABSINTHE e 10 garrafas de cerveja Cannabis Club(ambas bebidas proibidas, a primeira pelo teor alcoólicos ser superior ao permitido, a segunda por ser a base de maconha). O acusado informou quem seria a pessoa que receberia parte do entorpecente, onde foi feito deslocamento a rua Iguana N30, bairro Padre Cícero – Petrolina/PE, onde com autorização do proprietário do imóvel, foi feito uma busca nas edificações e encontrado um revólver cal 38 com seis cartuchos intactos pertencente a Francisco Agabio da Silva, o popular Chiquinho, filho de Francisco de Assis e Maria Aparecida da Silva, vigilante. E em poder de seu filho de nome: Paulo Henrique Nunes de Oliveira, vulgo Paulinho, filho de Francisco Agabio da silva e Graciela Nunes de Oliveira – Natural de Petrolina-PE, solteiro e desocupado, residente no mesmo endereço uma pequena quantidade de maconha e um pino de cocaína.

Dando continuidade a operação Marquinhos informou ao policiamento a residência de uma pessoa de alcunha Castro, onde este seria o responsável por toda venda de bebidas proibidas nas festas RAVE. Diante da informação, os agentes de buscas realizaram levantamentos no local indicado e com os dados colhidos foi possível monitorar e visualizaram uma pessoa com as mesmas característica e com o apoio da Rocam foi realizado um cerco no local onde foi possível abordar a pessoa de Wilson de Costa Amorim Vanzo, filho de Wilson Vanzo e Maria Inez de Castro Amorim Vanzo, professor, casado, residente na rua 31 ,N65, cohab-IV, onde foi encontrado em poder do mesmo Cinco garrafas de ABSINTHE e Onze garrafas de CANNABS CLUB.

Diante do flagrante, todos os acusados e materiais apreendidos foram conduzidos para DPC para apreciação da autoridade policial. Fato registrado no BO 7467/2015.

Com informações  NIS-IV 5°BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *