Polícia investiga crimes entre 7 menores em Santa Maria da Boa Vista
Da Redação
A polícia civil de Santa Maria da Boa Vista está investigando o caso de um homem, acusado de violentar sete meninas na rua da Verdade, bairro Santa Luzia em Santa Maria. As investigações apontam para o pedreiro Givaldo João Barbosa do Nascimento, conhecido popularmente como Gil, 41 anos.
Segundo informações da polícia, o individuo aliciava meninas com idades entre 06 e 15 anos promovendo encontros reservados com refrigerantes e banhos em um tanque, após seduzi-las, ele as abusava sexualmente. Uma das vítimas, de apenas 13 anos, chegou a engravidar. Em depoimento, a mãe disse à reportagem da Rádio Boa Vista FM, que vai pedir na justiça a interrupção da gestação. O Conselho Tutelar, que denunciou o caso à polícia, está acompanhando o caso.
O delegado, Emanoel Caldas, afirma que o criminoso não contará com a impunidade. “Chamamos todos da delegacia e encaminhamos aviso ao IML, onde foi confirmado o abuso sexual, bem como os depoimentos que foram colhidos aqui na delegacia, todas as meninas confirmaram os mínimos detalhes da violência sexual que sofreu desse individuo. Gil está foragido, mas já foi solicitada a sua prisão preventiv ao poder judiciário e logo vamos dar uma resposta à população, sem dúvida, ele não ficará impune”.