Polícia investiga se irmãs mortas pela mãe estavam dopadas

alvo19

A corretora de imóveis suspeita de matar as filhas de 13 e 14 anos tem quatro passagens pela polícia por estelionato. Mary Vieira Knorr, 53 anos, ainda respondeu por periclitação de vidas. Segundo o R7, no entanto, Mary não chegou a ficar presa em nenhuma das vezes. Ela confessou a morte das filhas e foi indiciada por homicídio pelos crimes. O caso foi em São Paulo.

A polícia suspeita que Mary tenha dopado as adolescentes e por isso pediu exames toxicológicos nos corpos – os resultados devem ficar prontos em 30 dias. A suspeita é que o crime tenha acontecido na noite de quinta, embora os corpos tenham sido achados somente no sábado.

Os corpos das adolescentes foram sepultados nesta segunda-feira (16).

Segundo a investigação, a mãe era considerada rigorosa com as duas adolescentes. A polícia encontrou bilhetes na porta da geladeira que mostravam uma programação de tarefa para as garotas, com a punção para quem não cumprisse o que deveria fazer. Entre as punições, estavam listadas a proibição de usar a internet e de sair de casa.

“O que a gente tem é que parece que ela era bastante rigorosa com os filhos, principalmente pelos bilhetes que encontramos na porta da geladeira da casa”, disse ao G1 o delegado Gilmar Contrera. “As características são de quem surtou, matou o cachorro e as filhas e depois caiu na real. Daí, tentou se matar, abrindo o gás, mas não conseguiu, porque os filhos chegaram a tempo”, acrescenta.

A polícia já ouviu um casal de filhos da suspeita de um casamento anterior. O pai das vítimas também prestou depoimento. “A filha (mais velha) não percebeu nenhum sintoma mais grave na mãe. Elas se falavam todo dia. Na sexta-feira, ela disse que ligou, mas a mãe não atendeu. No sábado, ligou para o irmão e foram até a casa da mãe. Eles chamaram, mas ninguém atendeu. Parece que o irmão ouviu a voz da mãe dentro da casa, mas não entendiam o que ela estava falando. Eles foram até a vizinha e pediram para pular o muro. Ao chegarem perto da porta, sentiram o cheiro de gás. Decidiram então chamar os bombeiros, que vieram e arrombaram a porta. O irmão subiu no quarto e encontrou os corpos das adolescentes”, diz o delegado. (Correio)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *