Polícia do Rio investiga ‘bandivas’ que aparecem em fotos ostentando armas

As mulheres ostentando armas
As mulheres ostentando armas Foto: Reprodução
Ana Carolina Torres e Fabrício Provenzano
 

Policiais da 21ª DP (Bonsucesso) investigam fotos que circulam em redes sociais de mulheres que se autodenominam “bandivas”. Nas imagens, elas aparecem ostentando fuzis e pistolas, além de coletes e radiotransmissores. Segundo as informações que acompanham as fotos, os registros foram feitos no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio.

– A gente já tinha um inquérito instaurado para investigar uma guerra entre traficantes rivais na Maré e anexamos as imagens ao procedimento – disse o delegado Wellington Vieira, titular da delegacia de Bonsucesso.

As mulheres são apontadas como amantes de traficantes
As mulheres são apontadas como amantes de traficantes Foto: Reprodução

Ele contou que recebeu as imagens nesta terça-feira. Segundo o delegado, as mulheres são apontadas como amantes dos traficantes Thiago da Silva Folly, conhecido como TH, e Carrapato. Ambos atuam no Complexo da Maré.

– Nós vamos mandar fotos para a perícia e também tentar levantar a placa de um carro que aparece numa das fotos. A gente ainda não pode afirmar que isso realmente aconteceu na Maré e nem mesmo se essas armas são verdadeiras. Pode ser uma brincadeira.

Uma da mulheres faz pose em frente ao carro
Uma da mulheres faz pose em frente ao carro Foto: Reprodução
A polícia investiga se as fotos foram mesmo tiradas no Complexo da Maré
A polícia investiga se as fotos foram me

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *