Noticias policiais: Preso acusado de tráfico de drogas em Petrolina

 

Policias militares do 5º BPM se deslocaram para a Rua 12, bairro Santa Luzia, em Petrolina, para apurar denúncias de que Francisco Caetano de Souza da Silva, 19 anos, morador do mesmo bairro, comercializava entorpecentes.

Assim que os policiais chegaram ao local, abordaram o acusado, sendo encontrado uma pedra de crack. Ao fazer questionamentos sobre a possibilidade de comercialização do produto, os policiais foram informados de forma negativa. De imediato, foi mantido contato com companheira de Francisco que desconfiava do mesmo. Ela autorizou a entrada dos policiais na residência para fazer averiguação, durante buscas, foram encontrados dentro da residência um brinquedo (urso de Pelúcia), algumas pedras de crack pesando três gramas, duas gramas de cocaína, quatro aparelhos celulares dentro de uma caixa, provavelmente fruto do comercio de entorpecente.

Infelizmente não restou outra saída para Francisco a não ser enviado para a Delegacia pelos policiais, juntamente com todos os produtos.

Ameaça de morte no bairro São Joaquim

A central de operações do 5º BPM, em Petrolina, recebeu denúncia de que Juarez Félix do Nascimento, 29 anos, morador do bairro São Joaquim, de que Givanildo Marim, 26 anos, morador do bairro Santa Luzia, teria ameaçado tirar sua vida.

Em contato com os policiais em sua residência, Juarez reafirmou o fato. De acordo informações, a vitima alegou  que estava em sua residência quando Givanildo chegou e ficou discutindo com sua ex-esposa na frente da casa de sua casa. Ele teria solicitado para que eles fossem resolver os problemas em outro lugar.

Revoltado com o comportamento de Juarez, Givanildo afirmou que iria pegar um revolver e retornar ao local acompanhado de alguns colegas para tirar a sua vida.

De posse das informações, os policiais saíram em diligência a procura do valentão, ao retornar a sua casa, os policiais encontraram Givanildo,  sendo o mesmo detido e conduzido até a 1ªDPC para as medidas legais e cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *